12/11: Farmacêuticos de Transportadoras terão reunião de negociação mediada pela MPT no próximo dia 14

Notícias

 

 

A próxima quarta-feira, 14 de novembro será de expectativa para os farmacêuticos de Transportadoras que aguardam uma resposta para a campanha salarial de 2018 ainda sem definição. É que está agendada para essa data uma reunião de negociação coletiva da categoria que terá mediação do Ministério Público do Trabalho. 

Esta é mais uma tentativa do Sindicato dos Farmacêuticos de Minas Gerais – Sinfarmig de negociar a pauta de reivindicações da categoria, vale ressaltar que desde abril a entidade sindical dos trabalhadores tenta, sem sucesso, negociar com o Sindicato das Empresas de Transporte de Carga do Estado de Minas Gerais – Setcemg. 

O Sinfarmig acionou o Ministério Público do Trabalho para ajudar a conscientizar o patronal da importância do instrumento normativo de trabalho para a categoria. O Sinfarmig acredita que com a presença e participação de todos é possível dialogar com os patrões para que eles reconheçam e valorizem a atividade dos farmacêuticos possibilitando a criação da primeira Convenção Coletiva de Trabalho para o setor  

 

Serviço:

Data/horário: 14 de novembro de 2018 às 10 horas 

Local: Ministério Público do Trabalho (MPT) / Procuradoria Regional do Trabalho da 3ª Região, localizada na Rua Bernardo Guimarães, n.º 1615, Funcionários, Belo Horizonte/MG.

 

 Fonte: Sinfarmig

Publicada em 12/11/18