07/11: Convênio entre Sinfarmig e Centro de Nutrição de BH oferece 35% de desconto a farmacêuticos sindicalizados

Notícias

 

 

Pensando numa vida mais saudável para os profissionais o Sindicato dos Farmacêuticos de Minas Gerais – Sinfarmig buscou parceria com um Centro de Nutrição que oferece descontos de 35% para os sindicalizados.  As consultas para acompanhamento da nutrição clínica e os atendimentos personal diet com planejamento para mudança de hábitos de toda a família são oferecidos pelo Centro de Nutrição e Saúde da Paula Zauli Braga. 

A Clínica fica na rua dos Aimorés, 462/ sala 513 – Funcionários – Belo Horizonte e as marcações podem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo celular (31) 99682 5525. 

O Sinfarmig está frequentemente buscando parceria com estabelecimentos de diversas áreas para que os farmacêuticos sindicalizados obtenham benefícios exclusivos.  A entidade sindical possui convênios com segmentos do comércio, educação, lazer, turismo, gastronomia, vestuário, saúde e terapias.  

Quem quiser sindicalizar para fazer parte deste grupo pode acessar o site www.sinfarmig.org.br e preencher o formulário que está disponível no item Sindicalize-se.

Fonte: Assessoria de Comunicação Sinfarmig

Publicada em 07/11/17