04/08: HOT SITE PERMITE ACOMPANHAR AS ETAPAS PREPARATÓRIAS À 15ª CONFERÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE

Notícias

Já está no ar um hot site do Conselho Nacional de Saúde que reúne várias informações da 15ª Conferência Nacional de Saúde. As etapas municipais estão em pleno andamento e a nacional está marcada para acontecer entre os dias 01 e 04 de dezembro, em Brasília.

 

A página busca tratar a comunicação de forma ágil e afinada com novas demandas sociais. Na barra horizontal, destaque para a parte institucional, com links para o regimento e os documentos orientador e metodológico, bem como para a programação e comissão organizadora – ambas dentro do botão Sobre a 15ª Conferência.

 

A parte colaborativa está na lateral vertical, com mapas que localizam as conferências municipais, estaduais e livres agendadas; área de acesso para vídeos e material de imprensa; e ferramentas que permitem a publicação direta pelos próprios conselheiros e comunicadores sociais de informações e imagens das etapas já realizadas. Para isso, basta fazer um cadastro. Há também o espaço Em Debate, já habilitado e que pretende funcionar como um chat, nos quais os inscritos podem comentar, opinar e trocar opiniões sobre os eixos temáticos.

 

Ao centro, as notícias oficiais, os destaques e o blog da 15ª CNS, com o conjunto das informações produzidas pela sociedade. Há ainda interface com as redes sociais.



Acesse o hot site aqui:

 

Com informações da Agência Fiocruz de Notícias