O diretor do Sinfarmig, Rilke Novato Públio, também vice-presidente da Federação Nacional dos Farmacêuticos (Fenafar), participa hoje, 29/06, de evento em São Paulo que vai discutir e propor alternativas para a economia brasileira.
O debate “O desafio de reindustrializar oBrasil” é promovido pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Liberais Universitários Regulamentados (CNTU) e conta com a participação dos economistas e professores da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Antonio Corrêa de Lacerda e Anita Kon, e do ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega.
A proposta da Confederação é colocar em pauta a necessidade de "um processo de reindustrialização que assegure a produção de bens e serviços com maior valor agregado, geração de empregos de qualidade e aumento da produtividade" para que haja a retomada do crescimento e desenvolvimento econômico do Brasil.
Para o diretor da entidade e coordenador do evento, Waldir Pereira Gomes, "ao promover este seminário, a CNTU pretende contribuir com a discussão sobre as alternativas para a retomada da economia brasileira".
O evento acontece no auditório do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (Seesp), na rua Genebra, 25, em São Paulo.
Imprensa Sinfarmig com informações da CNTU