28/01: ESTÁ ABERTA A CAMPANHA SALARIAL 2015

Notícias

Realizada primeira Assembléia de Farmácias, Drogarias e Distribuidoras da Campanha Salarial 2015 – sugestões continuam sendo acolhidas

 

Foi realizada ontem, 27/01, na sede do Sinfarmig em BH, a primeira assembléia do setor de Farmácias, Drogaria e Distribuidoras em Minas Gerais. Foram discutidas várias cláusulas da pauta de reivindicações que está sendo montada com a participação de farmacêuticos de todo o estado.  

 

Atenção: O Sinfarmig continua a receber as sugestões de pauta para compor a pauta. Elas devem ser enviadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..   

 

O documento final, com todas as reivindicações apresentadas e discutidas nas assembléias  de Belo Horizonte, Varginha, Divinópolis, Uberlândia, Ipatinga, Montes Claros e Juiz de Fora - a serem realizadas ao longo dos meses de janeiro e fevereiro - é que será encaminhado ao sindicato patronal para ser negociada.

 

Lembrando que a data-base do setor de Farmácias, Drogarias e Distribuidoras é março, mês a partir do qual passam a vigorar as novas condições de trabalho e salário negociadas pelo sindicato profissional e o patronal.

 

Neste momento, é hora de apontar mudanças para que o Sinfarmig possa apresentar e negociar com os patrões.