O Sinfarmig comunica o fechamento da convenção coletiva de trabalho/25 para o setor de farmácia hospitalar, com reajuste retroativo a data base, 01 de junho.
Clique aqui e confira na íntegra a nova CCT.
Teline V
Best News Template For Joomla
O Sinfarmig comunica o fechamento da convenção coletiva de trabalho/25 para o setor de farmácia hospitalar, com reajuste retroativo a data base, 01 de junho.
Clique aqui e confira na íntegra a nova CCT.
Assembleia para o setor de farmácias, drogarias e Distribuidoras
Pauta: Situação critica da negociação com o sindicato patronal
Horário: 12 ago. 2025 18:30
Acesse assembleia pelo link:
https://us02web.zoom.us/j/89543502562?pwd=Cz1o1kBuW71ljFb8BmqEWcYcdX0Uv3.1
ID da reunião: 895 4350 2562
Senha: 668266
Fenafar e Sinfarmig convidam você para Assembleia Geral Online
Assembleia para avaliação da resposta do Sindicato Patronal de Hospitais
Horário: 21 jul. 2025 06:30 da tarde São Paulo
Ingressar na reunião Zoom
https://us02web.zoom.us/j/85128846453?pwd=MCi0eurcepBb8SX4zA40ycoSGSiEVI.1
ID da reunião: 851 2884 6453
Senha: 936292
SINFARMIG presente à audiência pública em defesa do SAMU-BETIM
O SINFARMIG em conjunto com o Sindicato dos médicos (Sinmed) e Sindicato dos servidores de Betim (Sindserb) e CUT-MG, em conjunto com grande número de servidoras e servidores do SAMU Betim, compareceram nesta quinta-feira, 10/08/2025, à audiência pública na Câmara dos Vereadores de Betim (MG) para manifestar contra o grande retrocesso para o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – Betim, que tem sua gestão municipalizada, com responsabilidade direta da Secretaria Municipal de Saúde corra risco de transferência dessa responsabilidade para gestão consorciada de municípios, no caso, as informações dão conta do interesse do consórcio sediado em Divinópolis, CIS-URG OESTE.
Entre todos os desafios que precisam ser enfrentados na saúde pública no município de Betim, como entrega irresponsável de gestões de importantes equipamentos de saúde para organizações sociais, fragilizações na atenção primária, secundária e terciária, o Samu-betim é uma das poucas referências que funciona de fato e que precisa ser fortalecida, com mais investimentos em estrutura, construção de sedes decentes para abrigo das unidades móveis e das equipes de trabalho.
Betim tem mais de 400 mil habitantes, com demanda enorme de atendimentos do SAMU, uma malha rodoviária densa e complexa, sujeita a acidentes diuturnamente, uma população com elevada vulnerabilidade social. Manter o SAMU MUNICIPALIZADO é uma questão de bom senso em todos os aspectos e compromisso com a vida da população betinense.
O SINFARMIG CERRA FILEIRA EM DEFESA DO SAMU -BETIM!!!
