1- Xerox* de recibos dos 06 (seis) últimos depósitos do FGTS (caso não constar no extrato)
2- Extrato de FGTS para fins rescisórios (sem ocorrências) atualizado OBRIGATÓRIO
3- Guia da GRRF devidamente calculada
4- Xerox* de recibos dos 06 (seis) últimos pagamentos realizados ao farmacêutico
5- Carteira de trabalho atualizada
6- Xerox* do livro/ficha de registro de empregados atualizado
7- Atestado Demissional
8- Aviso Prévio e/ou pedido de demissão em 03 vias assinado por ambas as partes
9- Formulário de Seguro Desemprego
10- Recisão de Contrato em 05(cinco) vias – para conferência pode-se trazer apenas uma via
11- Guia de Recollhimento da Contribuição Sindical Urbana – GRCSU – de 2016 quitada.
*Em respeito ao Ofício-Circular n° 2099/2008/SERET/SFISC/SEGUR/SRTE só serão aceitas as cópias xerográficas para conferência prévia.
Observações:
1- Os documentos devem ser entregues com, no mínimo, 2 (dois) dias de antecedência da homologação.
2- Após conferência o funcionário do Sinfarmig ligará para marcar a homologação, estando tudo de acordo com a legislação vigente, ou para pedir correções e acertos caso haja algum desvio em relação a legislação.
3- No ato da homologação o pagamento devido ao farmacêutico deverá ser feito depósito em conta liberado até o ato da homologação, dinheiro ou cheque administrativo.
4- Poderão ser solicitadas previamente os documentos originais no ato da homologação.
No sentido de melhor atender aos farmacêuticos, o Sinfarmig disponibiliza assessoria jurídica para tirar dúvidas trabalhistas ou ajuizar ações.
Portanto, colega farmacêutico, estamos à disposição para atendê-lo no que for possível.
Faça contato com o Sinfarmig e agende o atendimento jurídico pelo telefone: (31) 3212-1157 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Atendimento: Quintas-feiras de 08h ás 12h
Dr. Paulo Henrique Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.