ELEIÇÕES – DIRETORIA DO SINFARMIG GESTÃO 2022/2024 EDITAL PUBLICADO

Notícias

A Diretoria do Sinfarmig informa a categoria que o processo de eleições para diretoria da entidade, gestão 2022/2024, foi aberto com a publicação no dia 21 de julho de 2021 do edital para inscrição de chapa.

De acordo com o calendário eleitoral o período de inscrição de chapa inicia-se no dia 22 de julho encerra-se no dia 04 de agosto. 

As votação, de forma presencial  na sede da entidade, acontecerá no dia 27 de outubro. Será possível também, como de costume, a votação via correios.

Terá direito ao voto, farmacêuticas e farmacêuticos associados e em dia com a tesouraria do Sinfarmig.

Abaixo, o Edital completo para mais informações.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

 A Diretoria Executiva do SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS DO ESTADO DE MINAS GERAIS - SINFARMIG, entidade sindical representativa dos profissionais farmacêuticos no Estado de Minas Gerais, convoca todos os seus associados em pleno gozo dos seus direitos, para participarem das eleições sindicais que será realizada no dia  vinte e sete de outubro de 2021, na sede da Entidade, à Rua Tamoios, nº 462, 12º andar, sala 1205, Centro,  Horizonte/MG, para a escolha dos membros da Diretoria  Colegiada composta da Diretoria Executiva, o Conselho Fiscal e os Representantes Regionais, relativo ao triênio 2022/2024. A votação no dia vinte e sete de outubro/2021, será presencial tendo expediente de votação com início às 09:00 horas e término às 17:00 horas. A Diretoria Executiva comunica a todos os associados que haverá uma urna na sede do Sindicato, onde se processará a votação presencial, através de escrutínio secreto, sendo certo, ainda, que haverá votação por correspondência. A captação dos Votos por Correspondência pela Junta Eleitoral ocorrerá no dia 27 de outubro de 2021 de 09:00 (nove) horas até as 15:00 (quinze) horas. Fica assegurado a todos os associados que tenham pretensão em concorrer às eleições, em acordo com os critérios do Estatuto da entidade, o direito de registro de chapas, no prazo de 15 (quinze) dias, a contar do dia subseqüente à data da publicação deste edital, computando-se o último dia para o término do referido registro, sendo prorrogado tal prazo para o primeiro dia útil subseqüente se o vencimento cair no sábado, domingo ou feriado. No período dedicado ao registro de chapas, o Sindicato manterá uma secretaria, com expediente de segundas-feiras às sextas-feiras, no horário compreendido de 08:00 às 12:00 horas,  para receber os documentos necessários e prestar informações concernentes ao processo eleitoral. O prazo limite para impugnação de candidatura é 18 de agosto de 2021. Caso não seja atingido o quórum na primeira votação, bem como no caso de empate, a segunda votação será realizada no dia 01 (primeiro de dezembro de 2021, nos mesmos moldes, local e horários, previstos na primeira votação, garantindo-se deste modo, todos os meios possíveis a lisura e democracia do pleito, tudo conforme as normas de regulamento previstas no Estatuto Social da Entidade. Belo Horizonte, 21 de julho de 2021. Farmº Rilke Novato Públio. Diretoria Executiva do SINFARMIG.

Console de depuração do Joomla!

Sessão

Informação do perfil

Memória Utilizada

Consultas ao banco