Orientações

EMPREFARMIG

PROPRIETÁRIOS

Em caso de proposta de emprego que não esteja de acordo com o previsto na Convenção Coletiva de Trabalho, o Sinfarmig encaminhará o nome da Empresa ao Conselho Regional de Farmácia e Vigilância Sanitária Municipal para serem tomadas as providências cabíveis.
Importante: A oferta de vaga cadastrada permanece no site por 20 dias. Caso a vaga não seja preenchida neste prazo, será necessário realizar novo cadastramento. Solicitamos também ao empregador que informe ao Sindicato o preenchimento das vagas.
 
EMPREFARMIG  é uma ferramenta de recolocação no mercado de trabalho oferecida pelo  SINFARMIG  a seus filiados.  Usando seu login e senha você poderá visualizar as vagas de emprego disponíveis no mercado e entrar em contato com as empresas que estão em busca de profissionais. 


Esta é um área de uso restrito, disponível apenas para o farmacêutico sindicalizado.

Caso você ainda não seja filiado ao SINFARMIG e tenha interesse na sindicalização,  basta preencher o formulário que está disponível no item SINDICALIZE-SE do site.



Cadastre aqui sua vaga de emprego para farmacêuticos


FARMACÊUTICO (A)


Denuncie vagas de emprego irregulares: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

(31) 3212-1157