ATENÇÃO FARMACÊUTICOS - CONTRIBUIÇÃO SINDICAL

Notícias

Fortaleça sua categoria!

O SINFARMIG solicita aos Farmacêuticos de Minas Gerais que façam contato com o setor de Contabilidade e/ou Recursos Humanos da empresa onde trabalham e verifiquem se a Contribuição Sindical (Imposto Sindical) está sendo recolhido.

A Contribuição Sindical está prevista em lei (Consolidação das Leis do Trabalho, artigos 578 a 590), ou seja, seu recolhimento é obrigatório para o Sindicato que representa os profissionais.O SINFARMIG já enviou para as empresas o boleto de cobrança, no valor de R$ 82,17, referente à um dia de trabalho do profissional, com base no piso salarial de 40h.Nosso alerta é que muitas empresas têm recolhido o Imposto Sindical dos Farmacêuticos e repassado de forma ilegal para outros Sindicatos.É fundamental que o Farmacêutico entre em contato com o setor responsável por este recolhimento para que não seja criada uma situação ilegal pela empresa e de inadimplência para os profissionais.

Na dúvida, entre em contato: (31) 3212-1157 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Saiba mais:

    Imposto Sindical
    Anuidade Social
    Contribuição Assistencial

FIQUE POR DENTRO: DATA-BASE, CCT, DISSÍDIO, PAUTA DE REIVINDICAÇÕES