24/10: Fórum realiza debate na UFMG sobre Medicalização da vida na teoria e na prática

Notícias

 

 

Medicalização da vida: teoria e prática é o tema do Seminário que será realizado no próximo dia 10/11, às 18h30, no auditório Professor Luiz Bicalho na Fafich, campus da UFMG. O evento é uma das ações do Fórum sobre Medicalização da Educação e da Sociedade de Belo Horizonte e Região Metropolitana que foi reativado e aposta numa série de atividades para incrementar o debate sobre o fenômeno. 

O Fórum tem parceria do Sindicato dos Farmacêuticos de Minas Gerais – Sinfarmig, do Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais – CRP/MG e do Conselho Regional de Fonoaudiologia – Crefono e apoio da Fafich UFMG e da Livraria do Psicólogo. 

Na abertura do Seminário haverá uma apresentação sobre o Núcleo BH e região metropolitana do Fórum seguida de uma Conferência sobre O Significado do Uso do Medicamento na Vida Cotidiana, com a professora  Agnes Filardi. Na programação, a mesa redonda Medicalização: debate teórico e relatos de experiências entre profissionais de diferentes áreas que abrirá para a participação da platéia. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo Sympla com vagas limitadas. 

 

Serviço:  

Seminário Medicalização da vida: teoria e prática 

Data: 10/11

Horário:  18h30

Local:  Fafich - UFMG

Inscrições: Sympla

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Sinfarmig

Publicado em 24/10/17