06/10: Sindicalizado pode ganhar bolsa integral para Pós-Graduação em Farmácia Oncológica na São Camilo

Notícias

 

Um convênio entre o Sindicato dos Farmacêuticos de Minas Gerais – Sinfarmig e a Faculdade São Camilo vai possibilitar o sorteio de uma bolsa integral para o curso de Pós-Graduação em Farmácia Oncológica, com previsão de início  próxima o dia 20/10.

Os farmacêuticos sindicalizados que quiserem concorrer podem enviar e-mail para  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando nome e telefone até o dia 16/10, às 12h. 

A Pós terá duração de 18 meses com aulas mensais às sextas à noite e aos sábados durante o dia, de acordo com calendário proposto pela Instituição de ensino. O objetivo da especialização é promover maior segurança na terapia para o paciente oncológico, por meio da assistência farmacêutica.

O curso quer atualizar profissionais que atuam ou desejam trabalhar em serviços multidisciplinares de saúde e que exijam a manipulação dos medicamentos quimioterápicos antineoplásicos. 

As inscrições ainda estão abertas no site www.saocamilo-mg.br e  informações pelos telefones (31) 99404-6660 / (31) 98960-5618.

Fonte: Assessoria de Comunicação Sinfarmig

Publicada em 06/10/17