25/05: Sinfarmig fará palestra sobre perspectivas profissionais a convite de farmacêuticos de Montes Claros

Notícias

 

 

 

“As realidades e perspectivas do mundo do trabalho farmacêutico” é o tema da palestra que o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de Minas Gerais – Sinfarmig irá ministrar nesta quinta-feira, 25/05, às 19h, a convite de farmacêuticos de Montes Claros no auditório da Associação Comercial e Industrial (ACI). 

O farmacêutico e diretor do Sinfarmig, Sebastião Fortunato, vai abordar as tendências para o mundo do trabalho e o cenário para o mercado na atual conjuntura social, política e econômica. O palestrante pretende ressaltar também a importância da atuação sindical na trajetória de conquistas da categoria. 

O Sinfarmig considera fundamental a interação com os profissionais de todo o Estado no sentido de consolidar a mobilização e o enfrentamento ao crescente conflito de interesses que vem se estabelecendo entre trabalhadores e empregadores no país.

A entidade sindical falará sobre o protagonismo dos farmacêuticos do interior na busca por mais avanços e na construção do processo de mais conquistas para o segmento profissional. 

 

Serviço:

Palestra: “As realidades e perspectivas do mundo do trabalho farmacêutico”

Local: auditório da Associação Comercial e Industrial (ACI)

Rua Carlos Gomes, 110 – Centro – Montes Claros. 

Data: quinta-feira - 25/05

Horário: 19h 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Sinfarmig

Publicado em 25/05/17