16/03: Inscrições abertas para I Simpósio de Farmácia Clínica Hospitalar de Minas Gerais dia 25/03 em BH

Notícias

 

 

As inscrições estão abertas para os interessados em participar do I Simpósio de Farmácia Clínica Hospitalar de Minas Gerais, que será realizado no próximo dia 25/03, das 8 às 17h, em Belo Horizonte.  O evento é gratuito para os associados da Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar – SBRFH, que é organizadora do evento. 

A abertura será feita pelo farmacêutico intensivista Guilherme Rezende, do Hospital Federal dos Servidores do Estado do RJ, que irá abordar “Perfil e Tendências da Farmácia Hospitalar no Brasil e no Mundo”.  

Logo após haverá o painel “Assistência Farmacêutica Hospitalar 24h como eu faço?” com a participação da diretora do Sindicato dos Farmacêuticos de Minas Gerais, Sinfarmig, Júnia Lélis, a vice-presidente do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais - CRF/MG, Elaine Baptista, a Coordenadora de Farmácia do Hospital Felício Rocho, Heloisa Pimentel e a farmacêutica do Hospital do IPSEMG, Sâmara Paulinelli. 

A programação inclui ainda a palestra “A Contribuição do Farmacêutico Clínico na Cultura de Segurança do Paciente” e outras duas sobre “Rastreabilidade e Segurança na Cadeia do Medicamento Hospitalar” e “Recomendações para Uso Seguro do Cloreto de Potássio”. 

O evento conta com o apoio do Sinfarmig, do Centro Universitário Newton Paiva onde o Simpósio será realizado, do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais e da Associação Mineira de Farmácia. 

 

Serviço:

I Simpósio de Farmácia Clínica Hospitalar de Minas Gerais

Local: Centro Universitário Newton Paiva – 

Avenida Silva Lobo, 1730 – Grajaú

Horário: 8 às 17h 

Inscrições: sbrafh.org.br em regional MG

Informações:  (31) 98691 5342 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte: Assessoria de Comunicação Sinfarmig

Publicada em 16/03/17