03/04: Sincofarma cancela primeira negociação com farmacêuticos de farmácias, drogarias e distribuidoras

Notícias

 

 

 

 

 

Campanha Salarial 2018

 

 

 

O Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos de Minas Gerais (Sincofarma/MG) cancelou na última hora a primeira negociação com os farmacêuticos de farmácias, drogarias e distribuidoras que seria realizada hoje, 03/04, a partir das 15 horas, na sede da Federação do Comércio de Minas Gerais - Fecomércio. 

A reunião daria início ao debate sobre a pauta de reivindicações da categoria que foi entregue à entidade patronal logo após a Assembleia no Sinfarmig. O departamento jurídico do Sincofarma informou apenas que o cancelamento foi motivado por problemas na agenda. 

A reunião deverá ser realizada provavelmente no dia 11/04, no mesmo horário, na sede da Fecomércio, a confirmar. O Sinfarmig reforça que mais do que nunca é vital nesta campanha que os profissionais participem e se envolvam nas atividades para garantir mais direitos nesta Convenção Coletiva de Trabalho - CCT.

 

As notícias atualizadas sobre a Campanha Salarial 2018 estão sendo disponibilizadas diariamente no www.sinfarmig.org.br e demais redes sociais da entidade sindical.  

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Sinfarmig

Publicada em 03/04/18