09/03: Farmacêuticos sindicalizados ganham bolsas para Pós-Graduação em Assuntos Regulatórios do Ipog

Notícias

 

 

O Sindicato dos Farmacêuticos de Minas Gerais – Sinfarmig acaba de sortear duas bolsas com 50% de desconto no valor das mensalidades para o curso de Pós-Graduação em Assuntos Regulatórios oferecido pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação – Ipog. Os farmacêuticos Henrique Carvalho Alves e Priscila Perez da Silva foram os contemplados pelas bolsas a partir de um convênio entre as entidades. 

A especialização vai qualificar profissionais que já atuam ou desejam trabalhar na realização de processos de registro e pós-registro de medicamentos, alimentos, além de diversos segmentos de saúde e patentes, incluindo assuntos jurídicos como autorização para publicidade e afins. 

A coordenação é da doutora, mestre em farmacologia, anestesiologia e terapêutica Roberta Pessoa Simões, que é referência em assuntos farmacológicos no Brasil. O curso Lato Sensu terá duração de 20 meses e 480h/a com 19 módulos presenciais na sede do Instituto, em Belo Horizonte, e um módulo em EaD. 

As aulas serão durante um final de semana por mês às sextas, sábados e domingos. Ao final da Pós, os farmacêuticos estarão habilitados a trabalhar com todos os processos envolvidos na regulamentação junto a Anvisa e demais órgãos. O Instituto oferece condições especiais para todos os farmacêuticos sindicalizados, então quem se interessar pode fazer inscrições o dia 16/03 no www.ipog.edu.br 

Fonte: Assessoria de Comunicação/Informações Ipog

Publicado em 09/03/18