26/02: Rede Sarah abre inscrições para Processo de Seleção Pública para Analista de Laboratório

Notícias

 

 

A Rede Sarah está com inscrições abertas até o dia 02/03 para a realização de Processo de Seleção Pública 01/2018 para o cargo de Analista de Laboratório. A seleção será composta de etapas com prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; assim como prova discursiva, de caráter classificatório; e treinamento, de caráter eliminatório. 

Os candidatos devem possuir formação superior comprovada em Farmácia com registro no Conselho Profissional e disponibilidade para atuar na unidade do Hospital Sarah em Brasília. Os demais aprovados ficarão no cadastro de reserva e poderão ser aproveitados no futuro, em qualquer unidade da Rede respeitando-se o prazo de validade do processo e a ordem de classificação. 

Entre as atribuições do cargo estão monitorar e supervisionar as análises laboratoriais na área de Microbiologia Clínica. Planejar, implantar. Além disso, o profissional deve estar apto a padronizar e revisar técnicas laboratoriais de acordo com as necessidades do setor. Os profissionais devem estar capacitados a prestar assessoria técnica-científica referente aos laudos emitidos e realizar a interface entre as equipes multidisciplinares da área da saúde e com os órgãos reguladores. 

Após todo o processo de seleção e treinamento, o contrato de trabalho será pelo regime da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT), com salário bruto de R$ 12.953,63 para uma carga horária de 44 horas semanais, com dedicação exclusiva.

As inscrições estão sendo aceitas somente pela Internet e outras informações do edital no endereço eletrônico www.sarah.br/rh

 

Fonte: Rede Sarah

Publicado em 26/02/18 

Foto: Rede Sarah Brasília