23/02: Escola de Inverno em Assistência Farmacêutica da USP oferece vagas para curso de aprimoramento em pesquisas

Notícias

 

 

 

Estudantes de graduação do curso de Farmácia e farmacêuticos com até um ano de formados podem participar de um chamamento que está sendo feito pela Escola de Inverno em Assistência Farmacêutica e Farmácia Clínica da Universidade de São Paulo - USP. O curso “Farmácia Clínica: perspectivas e desafios para transformar a ciência em prática”  ficará com as inscrições abertas entre os dias 26/02 e 22/04 com 20 vagas a serem ocupadas por graduandos ou recém-formados da área de Farmácia. Eles irão participar de palestras e atividades práticas, abordando vários temas que envolvem a atuação do profissional farmacêutico.

 

 

As pesquisas em Assistência Farmacêutica e Farmácia Clínica ainda são incipientes no Brasil. Muito ainda pode ser feito para o seu fortalecimento com base em atividades de pesquisa, ensino e extensão que, além disso, devem fundamentar a formação do aluno de pós-graduação. A Escola de Inverno em Assistência Farmacêutica e Farmácia Clínica oferece esta  oportunidade para os interessados vivenciarem a prática docente e se engajarem na organização de atividades de extensão universitária. Além disso, o curso é um espaço para discussão e aprimoramento das pesquisas na área. 

 

 

Serviço:

 

 

Público-alvo: Estudantes de graduação do curso de Farmácia e farmacêuticos com até um ano de graduação. 

 

Inscrição: 26/02/18 a 22/04/18 

 

Total de vagas: 20

 

Data da realização: de 23/07/18 à 28/07/18. 

 

Divulgação: Facebook®: cpaffusp

        Instagram®: @cpaff_usp

 

 

E-mail de contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

Telefone de contato: +55 16 3315-0254

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Informações CPAFFUSP

Publicado em 23/02/18