27/11: Sobrafo realiza pesquisa para conhecer perfil da atuação do farmacêutico em Oncologia

Notícias

 

 

A Sociedade Brasileira de Farmacêuticos em Oncologia - Sobrafo está realizando uma pesquisa com a finalidade de traçar o perfil do profissional que atua na área no Brasil. Este trabalho é inédito na entidade e pretende mostrar as diferentes realidades existentes no país além de reunir subsídios para futuras ações da sociedade. A contribuição dos farmacêuticos é de extrema importância para que os resultados sejam representativos.

O questionário possui 78 questões que tem previsão de 10 minutos no máximo para conseguir responder. Ao finalizar é importante clicar em “Concluído”. O questionário ainda está disponível, mas mesmo que você receba o link mais de uma vez, é importante que seja respondido somente uma.

As instituições que tiverem mais de um farmacêutico na área de oncologia devem estimular seus profissionais de modo que todos respondam ao questionário.

Para participar da pesquisa, clique no link https://pt.surveymonkey.com/r/diagnosticosobrafo

Confidencialidade: O questionário é anônimo. As informações obtidas serão utilizadas somente para determinar o perfil da profissão na oncologia. Os resultados serão posteriormente publicados e divulgados pela Sobrafo.

 

Fonte: Sobrafo

Publicado em 27/11/17