29/06: Sinfarmig cobra início das negociações do sindicato patronal dos farmacêuticos de transportadoras

Notícias

 

 

 

 

Campanha salarial 2017 - Farmacêuticos de Transportadoras

 

O Sindicato dos Farmacêuticos de Minas Gerais - Sinfarmig cobrou novamente agilidade do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga do Estado de Minas Gerais – Setcemg no agendamento da reunião para início das negociações coletivas dos farmacêuticos que atuam em transportadoras.

A pauta foi elaborada e aprovada pela categoria em Assembleia Geral Extraordinária realizada no mês de maio, mas até agora o Setcemg não sinalizou com uma data para começar efetivamente a negociar.

No processo de elaboração da pauta, o Sinfarmig mobilizou os profissionais e disponibilizou um canal de comunicação on-line para receber sugestões de reivindicações de caráter coletivo da categoria que se encaixassem a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

A iniciativa permitiu democratizar a pauta de reivindicações e melhorar a interação com os farmacêuticos. O entendimento do Sinfarmig é que somente com a mobilização, a união e a participação efetiva será possível realizar   negociações coletivas com sucesso.

O Sinfarmig vem cobrando periodicamente por todos os meios possíveis uma posição do Setcemg para começar a rodada de negociações da campanha salarial de 2017.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Sinfarmig

Publicada em 29/06/17