24/04: PMMG lança edital de concurso para farmacêuticos do quadro de oficiais de saúde

Sem Categoria

 

 

O edital de um concurso público lançado pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) pode ser o que alguns profissionais da área de Saúde procuram como opção de trabalho no momento. O processo seletivo possui 39 vagas para 2º Tenente do Quadro de Oficiais da Saúde (QOS) sendo quatro para Farmacêutico, 14 para médicos de várias especialidades, três para Fisioterapeuta Respiratório e 11 para enfermeiros. Os salários anunciados, segundo o edital, ficam em torno de R$ 8.874,60.

As inscrições podem ser feitas entre 20 de junho e 19 de julho de 2017, por meio do portal https://www.policiamilitar.mg.gov.br/portal-pm/crs . A taxa de inscrição é de R$ 266,24 e as provas serão feitas em quatro etapas para a seleção final dos candidatos. A prova de Conhecimentos, prova teórico-prática e de Títulos, exames de Saúde (preliminares e complementares), Teste de Capacitação Física (TCF), Avaliações Psicológicas e Exame Toxicológico. A última fase é um Estágio de Adaptação de Oficiais (EAdO). 

A prova de conhecimentos será aplicada em Belo Horizonte no dia 20 de agosto de 2017. Ela possui caráter eliminatório e classificatório e constará de 40 (quarenta) questões de múltipla escolha.

O concurso é aberto a candidatos com curso superior completo em Farmácia e demais áreas contempladas pelo edital. Os interessados devem ter menos de 35 anos na data de ingresso ao quadro de oficiais. 

Confira o edital e saiba outras informações antes de se inscrever.

 

Fonte: PMMG

 

Publicada em 24/04/17