Avisos

Sinfarmig

IMPORTANTE


AVISO AOS FARMACÊUTICOS


O SINFARMIG orienta os colegas a somente aceitarem propostas de emprego éticas.

Denuncie ao Sindicato ofertas de vagas que não atendam aos princípios da Covenção Coletiva de Trabalho.

A denúnica acarretará a retirada imediata do anúncio. 

                                                     << DENUNCIE >>

 

                                                Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

O SINFARMIG procura checar as vagas publicadas, porém nem sempre isso é possível. Assim, algumas delas podem não ser seguras, já que a origem da empresa não é confirmada. Se for convocado para entrevista, atente para:


- As empresas nunca devem prometer vagas de emprego, mas deixar claro que trata-se de um processo seletivo onde concorre-se a uma vaga de emprego;


- Informe-se sobre a empresa de RH/contratante na Internet, Procon, Junta Comercial;


- Se existe algum suposto encargo (exame psicológico, curso introdutório, prova de seleção, por exemplo) quem deve arcar com as despesas é a empresa, nunca o candidato.
 


PISO SALARIAL: O piso salarial estabelecido para farmácias, drogarias e distribuidora de medicamentos proposto pelo SINFARMIG e acordado em Convenção Coletiva de Trabalho é o valor mínimo que pode ser aceito por qualquer profissional farmacêutico para atuar nas empresas desse ramo.

Este valor é também conhecido como salário de ingresso na profissão que deve ser respeitado mesmo que o farmacêutico seja RECÉM FORMADO e sem experiência profissional.

 

A valorização da profissão farmacêutica depende da conduta de cada um e da união de todos.

 

IMPORTANTE: Lembramos aos profissionais que o cadastro de currículo vale por 40 dias. Após esse prazo, é necessário realizar um novo cadastramento. Pedimos também ao profissional que conseguir uma colocação que informe ao Sindicato.

 

 

O EMPREFARMIG é uma área do site para uso exclusivo do farmacêutico sindicalizado. Aqui você terá acesso ao banco de empregos, assistência jurídica trabalhista e vários outros serviços.

Para fazer parte de nosso banco de dados e ter acesso às vagas de emprego, basta o profissional sindicalizado preencher o formulário disponível no link SINDICALIZE-SE.

As informações serão armazenadas em nosso banco de dados e além de ter acesso à todas as vagas, o profissional receberá a newsletter do sindicato, com várias informações sobre o setor.

Cadastre seu currículo! Boa sorte!


>> Lembre-se, propostas de emprego não ética, denuncie: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.